CAMISA 9


O CAMISA 9 terá uma nova formatação a partir de 2017. Apenas 75 alunos farão parte das escolinhas de futebol do 9.


...................................................................................................................................................................



RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO PROJETO ESPORTIVO CAMISA 9 (OUTUBRO/2015)

1. APRESENTAÇÃO DO PROJETO:

O presente Projeto tem como objetivo maior a inclusão social de crianças, adolescentes e jovens por meio do Esporte, utilizando recursos e incentivos em parceria com o Governo do Estado através da SUDESB, e, dessa forma, ampliar o atendimento socioesportivo no município de Pintadas/BA.
Temos como público-alvo crianças, adolescentes e jovens de 06 a 17 anos.
Acreditamos que o esporte seja o ponto de partida para a ascensão social, através da descoberta e aproveitamento de talentos. Também capacita crianças, adolescentes e jovens a ingressarem positivamente na sociedade, gerando mais saúde, equilíbrio psicológico, físico e motor,
bem como agrega conceitos de responsabilidade social aos agentes envolvidos.

2. SÍNTESE 

As Atividades foram iniciadas a partir do dia 09/10/15.
Os diretores da AD 9 de Maio reuniram-se para planejar, organizar e apresentar aos demais colaboradores e comunidade o PROJETO ESPORTIVO CAMISA 9.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Primeiro momento para iniciar as atividades esportivas, com bate papo e apresentação dos alunos, no Povoado Santo Antônio. Obtivemos uma ótima participação das crianças e adolescentes.

Turma: Matutino. Futsal.

Turma: Vespertino - Futsal



O Diretor de Esporte, Marinor Senna, realizou visitas nas Escolas do Município para explicar/apresentar o projeto para os/as professores/as, alunos/as, pais/mães e comunidade. Após as visitas, a coordenação do
PROJETO ESPORTIVO CAMISA 9 se reuniu para agendar as datas da entrega do material esportivo e iniciar as atividades propostas no Cronograma.

No dia 17/10/15, fizemos o lançamento oficial do PROJETO ESPORTIVO CAMISA 9, no Povoado Santo Antônio. Realizamos a entrega do material esportivo para os/as alunos/as dessa comunidade, nas modalidades Futebol de Campo e Futsal.
Com a presença do Diretor de Esporte, Marinor Senna, a Coordenadora do Projeto, Anirley Santana, fez um breve discurso, apresentando o projeto e falando da importância desse trabalho para a Comunidade.

No dia 21/10/15, foi a vez dos alunos do Povoado Raspador, a serem contemplados com as modalidades Futebol e Futsal. Entregamos o material esportivo e falamos sobre a grandeza do Projeto. Estiveram presentes a Diretora Social, Graça Araújo, a Coordenadora do Projeto, Anirley Santana e o Diretor de Esporte, Marinor Senna.

Em 23/10/15, fizemos a entrega do material esportivo para os alunos do Povoado José Amâncio. Nesse dia, estiveram presentes a Coordenadora do Projeto, Anirley Santana e o Agente, Paulo Robson, que coordenaram as ações, nas Modalidades Futebol/Futsal.

No dia 24/10/15, na Sede da Associação 9 de Maio, atendemos aos/às alunos/as da Sede do Município. O Diretor de Esporte, Marinor Senna, o Diretor Executivo, José Ferreira Filho e demais colaboradores se fizeram presentes, ressaltando a relevância do Projeto.
Foram contemplados 200 alunos, nas modalidades: Futebol, Futsal, Vôlei e Basquete. Só compareceram 161 alunos. O restante ficou para pegar o material depois, no mesmo local, onde ocorreu a entrega do material.
Finalizamos com a fala de uma mãe, expressando a sua admiração pelo nosso trabalho e a importância desses projetos sociais para a vida das crianças, adolescentes e jovens, na educação escolar, na família e na sociedade.

         INÍCIO DAS AULAS DAS ESCOLAS DE FUTEBOL                                
    Estádio Municipal Irineu Pereira Batista - sede

Profº Márcio
Agente Paulo Robson
Assessoria de Comunicação e Marketing
    Associação Desportiva 9 de Maio.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(*) DIA 28/11 (SÁBADO) : Data oficial para o lançamento do Projeto Esportivo Camisa 9 - edição 2015/2016 -, de todos os núcleos na sede do município de Pintadas.
 ..................................................................................................................................................................
(*)

coordenadores e atletas - Pov. Santo Antonio - Pintadas

PROJETO ESPORTIVO CAMISA 9 - A terceira edição do Projeto Esportivo Camisa 9, em parceria com a SUDESB (Superintendência de Desportos da Bahia), será lançada oficialmente com todos os núcleos (sede, Povoados: José Amâncio, Santo Antonio e Raspador) no próximo dia 28/11 (sábado) na sede do Município. O evento contará com a participação dos 400 alunos, diretores e convidados.

Alunos do Pov. José Amâncio
O material esportivo que compõe o kit do atleta (camisa, calção e meião) foi entregue durante os dias 16/10 a 24/10 em todos os núcleos. A equipe coordenada pela pedagoga Anny Santana participou da entrega e fez o cadastramento de todos os atletas que serão contemplados no PE Camisa 9. As modalidades do PE Camisa 9 2015/2016 são o futebol de campo e futsal (masculino e feminino), basquete e vôlei.

Deptº de Comunicação e Marketing.
Núcleo - Pov. Santo Antonio


Alunos do Pov. José Amâncio
Coordenadora Anny, aluno do Pov. José Amâncio e Agente Esportivo Robinho

Atletas e coordenadores - Núcleo Pov. Santo Antonio.