DOAÇÕES

DOADOR: Para você contribuir com qualquer valor acima de R$50,00 (cinquenta reais) com a Associação Desportiva 9 de Maio, reconhecida de Utilidade Pública Municipal e Estadual (vide história), basta efetuar  o seu depósito na conta nº 16.456-9 - Agência 3025-0, SICOOB (756) - TITULAR: Associação Desportiva 9 de Maio, identificando o depósito com o seu CPF.

As despesas mensais da AD 9 de Maio são geradas em função das atividades esportivas e recreativas realizadas dentro do Projeto Esportivo Camisa 9, bens de consumo (energia, água, internet, etc), bem como com os custos de manutenção do Escritório e da sede da Associação. 
São ministradas aulas de iniciativas esportivas e treinamentos específicos aos 400 (quatrocentos) alunos do Camisa 9 durante quatro (04) dias (terça, quinta, sexta e sábado), na sede e nos dois núcleos esportivos (Povoados Raspador e José Amâncio).
Estão sendo preparadas palestras educativas com foco em cidadania para serem ministradas aos alunos da AD 9 de Maio.
DESPESAS FIXAS:
- energia
- água
- internet 
- lavagem de uniformes
- conserto de bolas
- material de limpeza
- conta bancária,
- viagens ( intercâmbios, copas de futebol de base, excursões e peneiras)
A AD 9 de Maio realiza, bimestralmente, intercâmbios com outras escolas de futebol da região, e participa, também, de Copas de Futebol em várias cidades da Bahia. Essas iniciativas geram custos altos e os recursos são escassos. Portanto, torna-se necessário a busca de parcerias e colaboradores para o alcance de bons resultados. Contamos com a sua ajuda!.

Ferreira Filho
diretor executivo