+ ESPORTES

Nesta página + ESPORTES serão registrados os destaques em outras modalidades esportivas desenvolvidas pela AD 9 de Maio, bem como o apoio a outras entidades que desenvolvam atividades esportivas, recreativas e culturais.

[Nossa primeira missão destaca a ASKIPI - Associação de Karatê Ipiraense - Núcleo de Pintadas/BA, com sede na Pça 2 de Julho - Pintadas/BA, sob a coordenação do Prof. Silvandeck Oliveira. As aulas de karatê são ministradas no turno da tarde atendendo a crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos.

A Associação Desportiva 9 de Maio é parceira da ASKIPI. Em 2012 a AD 9 de Maio incluiu dentro do Projeto Esportivo Camisa 9 o apoio à ASKIPI na entrega de 25 (vinte e cinco) kimonos para os atletas da academia de karatê do núcleo de Pintadas.


2. FUTEBOL FEMININO: A AD 9 de Maio tem também o seu futebol feminino. A Associação Desportiva 9 de Maio inaugurou, no dia 21/04/2012, O Camisa 9 Futebol Feminino, numa parceria com a SUDESB - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia -. A apresentação aconteceu na Quadra Poliesportiva de Pintadas e contou com a presença de cinquenta (50) atletas, além dos diretores da AD 9 de Maio - Marinor Sena (Coordenador), Edson Oliveira (Monitor), Jean Souza (assistente), Maria das Graças Sena (Assistente Social), Sidnei Trindade (diretor de marketing), José Ferreira Filho (diretor executivo) e da Profª de Educação Física Carmelita Ferreira Souza.

(Ferreira Filho - diretor executivo)

..................................................................................................................................................................
CATEGORIAS DE BASE
Os destaques desta página são as categorias de base do Projeto Esportivo Camisa 9. As escolinhas de futebol do 9 de Maio estão divididas pelas seguintes categorias:
Sub-11
Sub-9   (2003-2004)
Sub-11 (2001-2002)
Sub-13 (1999-2000)
Sub-15 (1997-1998)
Sub-17 (1995-1996)
Futebol Feminino


Sub-15

Sub-13

 

  
futebol feminino
futsal feminino

ESCOLINHAS DE FUTEBOL - A REALIZAÇÃO DE UM SONHO



Apresentamos nesta página um dos maiores sonhos da AD 9 de Maio: a oportunidade de trabalhar com as Escolinhas de Futebol em suas várias categorias (sub-10, 12, 14, 16 e 20).

Marinor Sena (Coordenador Geral de Esportes da AD 9 de Maio): " A realização deste sonho nasceu da necessidade de ver a garotada crescendo dentro de um ambiente que pudesse lhes proporcionar lazer e cidadania, formando um conjunto de ações educativas úteis à vida de cada atleta-cidadão".